A H. Mariani é uma empresa de Assessoria de Eventos que realiza casamentos, aniversários, eventos corporativos e eventos especiais.
Possuímos uma equipe qualificada e experiente, que presta serviço completo de assessoria, o que inclui uma lista de serviços com mais de 100 itens.
Conheça as etapas de desenvolvimento deste trabalho:
pré-evento
Consiste na definição do que será o evento. Nesta etapa, traduzimos a personalidade e desejos do cliente em um conceito que norteará as principais decisões tais como a data, horário e número de convidados. Todos os elementos que interferem no planejamento do evento são incluídos neste cronograma de atividades para que todas as ações sejam efetuadas com maior êxito e no tempo certo. Com know-how sobre o segmento, expomos aos clientes um leque de opções do que é possível ser feito para cada tipo de evento com as melhores soluções.
evento
Todos os esforços culminam para este momento e tudo tem que sair de forma perfeita. Para isso, a equipe da H.Mariani dedica toda a atenção e zelo para seguir a risca o planejamento, para que cada detalhe e serviços dos muitos fornecedores estejam sincronizados e tudo esteja harmonioso, para o perfeito andamento do evento.
pós-evento
É nesse momento que verificamos se o objetivo do evento foi alcançado, levando em consideração as peculiaridades e demandas específicas de cada tipo de ocasião. Para chegar a conclusão, calculamos as despesas extras e verificamos eventuais pendências para um feedback completo do evento.